BEM-VINDO(A) à Linha Ética Natura &Co

Fazer uma pergunta

CLIQUE AQUI para fazer uma pergunta sobre uma situação específica ou relacionada à conformidade com a legislação e com nosso Código de Conduta.

Fazer um reporte

CLIQUE AQUI para fazer uma denúncia sobre uma violação, real ou possível, à lei ou ao Código de Conduta.

Acompanhar

CLIQUE AQUI para utilizar sua chave de relatório exclusiva e senha para acompanhar uma pergunta ou denúncia anteriormente enviada por você.

Outras maneiras de fazer um reporte

Como fazer reportes por telefone

Para acessar a Linha Ética Natura &Co por telefone, ligue gratuitamente dos Estados Unidos:

clique aqui para obter Instruções sobre Ligações Internacionais Gratuitas.
    Além da Linha Ética Natura &Co, os seguintes canais também estão disponíveis para denúncias:
  • O gerente imediato
  • Qualquer membro do departamento jurídico
  • Qualquer membro de Conformidade e Ética
  • Qualquer membro do departamento de Recursos Humanos
  • Qualquer membro do Comitê Executivo

Sobre a Linha direta

A Linha Ética Natura &Co é uma maneira conveniente e confidencial de fazer uma pergunta ou denúncia. Administrada por um fornecedor terceirizado e disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. A Natura & Co incentiva que seus associados utilizem a Linha Ética para se identificarem, aumentando a capacidade de a Natura & Co reunir informações e agir de acordo. Contudo, os associados podem fazer uma pergunta ou denúncia anonimamente.

A Natura & Co cultiva um ambiente de trabalho aberto e honesto, que incentiva comunicações claras e permite que os associados denunciem condutas indevidas e tragam preocupações éticas, sem medo de retaliação. A Natura & Co não tolerará retaliação contra qualquer associado que fizer perguntas ou denúncias sobre uma possível violação à legislação, ao Código ou a outras políticas da empresa. Aquele que sofrer retaliação por fazer perguntas ou denúncias deve denunciar imediatamente tal comportamento. Toda e qualquer pessoa envolvida em retaliação estará sujeita a medidas disciplinares, incluindo possível demissão.

Quando você faz uma pergunta ou denúncia, a Natura & Co designa um profissional experiente para investigar condutas indevidas sabidas ou suspeitas. Nossos especialistas investigarão e as medidas corretivas necessárias serão tomadas, com a supervisão adequada da gerência.