Informe uma preocupação on-line

Perguntas frequentes

Esteja ciente de que determinadas leis de privacidade de dados podem se aplicar à sua jurisdição; é recomendado que você consulte integralmente o Aviso de privacidade de dados.

O que é a Linha direta Speak Up da NVIDIA?

  • A Linha direta Speak Up da NVIDIA é um canal para funcionários informarem preocupações sobre conduta se virem, ouvirem ou suspeitarem que algo não está certo ou vai contra o nosso Código. A Linha direta Speak Up está aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana, com a opção de enviar consultas por telefone, on-line ou via código QR móvel.

Que tipo de situações devo denunciar?

  • Você deve informar preocupações sobre conduta comercial inadequada, gerenciamento indevido de dados ou incidentes que comprometam o nosso Código. Alguns exemplos incluem:
    • Você, ou outra pessoa, foi submetido a tratamento injusto, bullying, assédio, discriminação ou uma violação de política/lei
    • Algo foi dito no local de trabalho que faz você se sentir desconfortável (por exemplo, um comentário sobre algo na mídia, uma classe protegida, sobre política etc.)

O que acontece depois que eu informar uma preocupação?

  • Você receberá um código exclusivo, chamado "chave de denúncia". Anote sua chave de denúncia e senha e as mantenha em local seguro. Após dois dias úteis, use sua chave de denúncia e senha para conferir a denúncia em busca de feedback ou dúvidas. Para proteger sua confidencialidade, não há registros de sua chave de denúncia ou senha. Se perdê-las, você terá que apresentar uma nova denúncia.
  • Um membro da equipe de investigações — que passou por um treinamento extenso sobre o nosso Código e como resolver os problemas relatados — será atribuído a cada preocupação informada. Ele revisará minuciosamente a preocupação, envolvendo discretamente as partes necessárias para trazer uma resolução à situação.

Leia as perguntas frequentes