Atenção! Esta página da web está hospedada nos servidores seguros da EthicsPoint e não faz parte do site ou da intranet da Votorantim.

Linha Ética

A Votorantim tem a Linha Ética para tomar conhecimento, analisar e solucionar questões relacionadas ao seu Código de Conduta. Esse canal pode ser acessado pelo público interno ou externo.

Imparcial e transparente, a companhia garante a confidencialidade de todas as informações, preservando a identidade dos envolvidos e colaborando para promover um ambiente melhor para todos. É possível entrar em contato com a Linha Ética para esclarecer dúvidas relativas à interpretação do Código de Conduta e para fazer denúncias de infração desse Código, como corrupção ou comportamento e procedimentos antiéticos.

Todas as denúncias recebidas pela Votorantim serão tratadas confidencialmente. Nenhuma retaliação será aceita contra qualquer pessoa que faça uma denúncia em boa-fé.

As questões apresentadas à Linha Ética são analisadas por membros da administração do Grupo. Com integridade e foco, tais membros buscam soluções para as situações apresentadas a eles, respondendo àqueles que apresentam uma reclamação, independentemente de identificação ou não, através de uma senha fornecida no processo de registro de uma reclamação.

Agradecemos por seu compromisso permanente com a manutenção da reputação da Votorantim em todo o mundo.