ATENÇÃO! Esta página da web é alojada nos servidores seguros da EthicsPoint e não faz parte do site ou da intranet da Symantec Corporation.
Código de Conduta Opções de discagem internacional Relatório de responsabilidade corporativa Perguntas mais frequentes

Informar uma preocupação ou Fazer uma pergunta Acompanhamento de uma preocupação ou pergunta

NOTA: Se você é um cliente da Symantec e deseja relatar uma preocupação quanto ao nosso produto favor visitar: www.symantec.com/support.

Protocolo do relatório:
Senha:

Relatar ou fazer uma pergunta por telefone:

Para relatar uma preocupação ou fazer uma pergunta por telefone, CLIQUE AQUI para conhecer as instruções sobre a discagem para o seu país.

A Symantec aprecia a sua opinião, e incentiva-o a relatar qualquer preocupação de conduta empresarial. Todas as preocupações são levadas a sério e é proibido qualquer retaliação contra qualquer pessoa que levante uma queixa construtiva.

Bem-vindo à EthicsLine da Symantec

Steve Bennett, Presidente, CEO e Presidente do Conselho Administrativo

"O que fazemos e a forma como o fazemos faz toda a diferença. Nossas ações e decisões individuais acabam por definir se somos ou não vistos como uma empresa íntegra. Todos nós enfrentamos situações difíceis no cotidiano das nossas atribuições, mas o Código de Conduta da Symantec serve como referência para a tomada de decisões éticas, que reflitam nossos valores e promovam a confiança. " - Steve Bennett
Presidente, CEO e Presidente do Conselho Administrativo

Perguntas mais frequentes

Quem pode relatar uma queixa?

Qualquer pessoa pode relatar uma queixa relacionada com uma possível má conduta envolvendo a Symantec, inclusive um funcionário, empreiteira, fornecedor, membro do canal ou um cliente da Symantec.

É possível relatar minha queixa sem me identificar?

Em todos os países exceto aqueles que proíbem fazer relatos anônimos, você pode relatar sua queixa sem se identificar usando tanto o formulário através da Internet ou a EthicsLine da Symantec, que é operada pela EthicsPoint. Se você optar em fazer seu relato sem se identificar, lhe será fornecido um protocolo do relato e solicitado para criar uma senha. Você vai precisar guardar este protocolo e esta senha para voltar ao relato que você enviou anteriormente. Quando você voltar a consultar, pode monitorar o progresso da sua queixa e adicionar informações extras, se necessário. Isto também irá permitir que a Symantec faça algumas perguntas de acompanhamento, ao mesmo tempo em que mantém o seu anonimato.

Se você optar em dar seu relato de forma anônima, favor prestar atenção em não fornecer informações que possam identificar-lhe, tais como:

» Relato do seu relacionamento com outras pessoas na empresa

» A localização física do seu trabalho

Perguntas adicionais mais comuns