ATENÇÃO!Esta página da web é hospedada em servidores seguros da EthicsPoint e não faz parte do site nem da intranet da Ingram Micro Inc.
Mensagem do CEO, Paul Bay

Para ser bem sucedido no mercado global atual, não precisamos apenas de esforços para oferecer ao mundo a melhor tecnologia; Devemos fazê-lo mantendo o mais alto padrão de ética. Estarmos em conformidade com as leis e normas que regem nosso setor é a primeira e mais importante etapa, mas, além disso, espera-se que façamos a coisa certa, da forma certa, todos os dias.

O Código de Conduta da Ingram Micro é o alicerce do nosso programa de conformidade. Ele é elaborado sobre os Princípios de Sucesso da nossa empresa, isto é, Resultados, Integridade, Imaginação, Talento, Responsabilidade e Coragem.

Através do Código, adotamos esses Princípios à medida que aprimoramos o sucesso de nossos parceiros de negócios, associados e investidores.

Tão importante quanto estarmos em conformidade com o Código, é todos nós sermos responsáveis por relatar imediatamente qualquer questão de conformidade legal e ética que possamos encontrar. Essa ferramenta de linha direta foi criada para facilitar esse tipo de relato. Você também pode utilizá-la para levantar dúvidas sobre o Código e as Políticas da empresa.

Relate sua preocupação ou faça uma pergunta pelo site:

OBSERVAÇÃO: Se você é um revendedor Ingram Micro e precisa de suporte técnico ou de vendas, visite o site: http://corp.ingrammicro.com/Solutions/Become-a-Reseller.aspx

Para relatar uma questão on-line

Para fazer uma pergunta on-line

Essa opção não deve ser usada para registrar um assunto; use-a somente para solicitar orientações à Ingram Micro sobre uma dúvida específica.

Para acompanhar

Chave de relatório:
Senha:

Registre ou faça uma pergunta por telefone:

Para algumas pessoas em certos países como os da União Europeia, os serviços telefônicos e on-line somente permitem registros básicos, com assuntos limitados de acordo com as leis locais; geralmente financeiros, contábeis, de auditoria e de corrupção. Caso você queira fazer um registro sobre outros assuntos, contate a Administração local, o Departamento de RH ou o Departamento Jurídico.