ATENÇÃO! Esta página da Web está hospedada nos servidores seguros do EthicsPoint e não faz parte do website ou da intranet dA Chouest Empresa.

Para fazer uma denúncia

Você poderá usar qualquer um dos dois métodos a seguir para enviar uma denúncia:

  • Selecione o link "Fazer uma Denúncia" na parte superior desta página Web.
  • OU
  • Ligue gratuitamente se estiver nos EUA, em Guam, Porto Rico e no Canadá. 866-925-5161

Depois que concluir a sua denúncia, você terá atribuído um código exclusivo chamado "chave de denúncia". Anote a sua chave de denúncia e senha e guarde-as num local seguro. Após 5-6 dias úteis, use a sua chave de denúncia e senha para verificar feedbacks ou perguntas relacionados a sua denúncia.

O EthicsPoint NÃO é um 911 nem um Serviço de Emergência:
Não utilize este site para comunicar eventos que representam uma ameaça imediata à vida ou propriedade. As comunicações enviadas por meio deste serviço podem não receber uma resposta imediata. Se necessitar de assistência de emergência, entre em contato com as autoridades locais.

Nosso compromisso

A Chouest Empresa é uma organização com fortes valores de responsabilidade e integridade. Nosso Código de Conduta e Ética nos Negócios contém orientações gerais para conduzir negócios com o nível mais alto de ética.

A Chouest Empresa está comprometida com um ambiente onde a comunicação aberta e honesta seja a regra, e não a exceção. Nós desejamos que você sinta-se à vontade para abordar um supervisor ou gerente nos casos em que você acredite que violações de políticas ou padrões tenham ocorrido.

Em situações em que preferir fazer uma denúncia anônima confidencialmente, você será estimulado a usar esta linha direta, hospedada por um provedor de linha direta terceirizada, a EthicsPoint. Você será incentivado a enviar denúncias relativas a violações que constem do nosso Código de Conduta nos Negócios, assim como a solicitar orientação relacionada às políticas e aos procedimentos e a fornecer sugestões e histórias positivas.

As informações fornecidas serão enviadas para nós pelo EthicsPoint de forma totalmente confidencial e anônima, caso você deseje fazê-lo de tal forma. Você tem a nossa garantia de que os seus comentários serão ouvidos.

Consulte o FAQ da EthicsPoint para obter mais informações.