A AES Corporation (www.aes.com) é uma empresa Fortune 500 de energia global que fornece energia sustentável e acessível por meio de um portfólio diversificado de empresas de distribuição e instalações de geração.

A comunicação aberta é vital para o sucesso dos nossos valores. Caso perceba um trabalho que não está alinhado a eles, tenha uma pergunta ou preocupação, ou se observou eventuais práticas suspeitas dentro de nossa companhia, queremos saber para que possamos melhorar imediatamente. Os resultados de negócios nunca são mais importantes do que a atuação em conformidade com nossos valores.

Incentivamos os colaboradores da AES a usar o AES Helpline para reportar irregularidades suspeitas e temos o compromisso de responder a todas as solicitações de aconselhamento e investigar todas as denúncias de comportamento impróprio. As denúncias podem ser feitas anonimamente. Não aceitaremos retaliação contra qualquer pessoa por usar o AES Helpline para relatar um problema.

Leia o FAQs AES Helpline e saiba mais sobre nosso Código de Conduta.

AES Helpline não é um Serviço Emergencial de Resposta, como o 911. Não use este site para denunciar eventos que representem uma ameaça direta à vida ou à propriedade.

Nossos Valores

Segurança em primeiro lugar

Elevado padrão de excelência

Todos juntos

Os Valores da AES sempre foram parte de nossas práticas de negócios e oferecem direcionamento para nossas decisões e ações, em todos os nossos negócios, em todo o mundo.