AES Helpline

AES Helpline não é um serviço de resposta a emergências, como o 190. Não use este site para reportar eventos que apresentem uma ameaça imediata à vida ou ao patrimônio da AES. Os relatórios enviados por meio deste site podem não receber uma resposta imediata. Se você necessitar de assistência de emergência, entre em contato com as autoridades responsáveis locais.

A AES Corporation (www.aes.com) é uma empresa Fortune 200 de energia global que fornece energia sustentável e acessível por meio de um portfólio diversificado de empresas de distribuição e instalações de geração.

Comunicação aberta é vital para o sucesso dos nossos Valores. Estamos comprometidos a manter um ambiente de trabalho onde todos os colaboradores da AES possam fazer perguntas, exprimir preocupações e fazer sugestões adequadas sobre práticas de negócios. Os resultados dos negócios nunca são mais importantes do que a conduta consistente com nossos Valores.

Os colaboradores da AES são fortemente encorajados a fazer perguntas e reportar comportamentos inadequados. Todos os esforços possíveis ​​serão feitos para proteger a confidencialidade de qualquer pessoa que nos enviar um relato. A AES responderá a todos os pedidos de aconselhamento e investigará todos os relatos de comportamento inadequado. Não aceitaremos retaliação contra qualquer colaborador da AES por fazer perguntas ou relatar preocupações de boa fé sobre um possível comportamento inadequado.

Selecione entre os botões à esquerda para reportar uma preocupação, fazer uma pergunta, solicitar orientação ou acompanhar um relatório que já foi enviado.

NOSSOS VALORES

  • Segurança
  • Integridade
  • Agilidade
  • Realização
  • Excelência

Os Valores da AES sempre foram parte integrante das nossas práticas de negócios e fornecem uma base comum para nossas decisões, ações e comportamentos em todos os nossos negócios, no mundo todo.

OBSERVAÇÃO: Para preservar a sua confidencialidade, este site é hospedado pelo EthicsPoint, um fornecedor terceirizado contratado pela AES Corporation para administrar o AES Helpline.