ATENÇÃO! Esta página da web é alojada nos servidores seguros da NAVEX Global e não faz parte do site ou da intranet da Veritas .

Acompanhamento de uma preocupação ou pergunta

Perguntas mais frequentes

Quem pode relatar uma queixa?

Qualquer pessoa pode relatar uma queixa relacionada com uma possível má conduta envolvendo a Veritas, inclusive um funcionário, empreiteira, fornecedor, membro do canal ou um cliente da Veritas.

É possível relatar minha queixa sem me identificar?

Em todos os países exceto aqueles que proíbem fazer relatos anônimos, você pode relatar sua queixa sem se identificar usando tanto o formulário através da Internet ou a EthicsLine da Veritas, que é operada pela NAVEX Global . Se você optar em fazer seu relato sem se identificar, lhe será fornecido um protocolo do relato e solicitado para criar uma senha. Você vai precisar guardar este protocolo e esta senha para voltar ao relato que você enviou anteriormente. Quando você voltar a consultar, pode monitorar o progresso da sua queixa e adicionar informações extras, se necessário. Isto também irá permitir que a Veritas faça algumas perguntas de acompanhamento, ao mesmo tempo em que mantém o seu anonimato.

Se você optar em dar seu relato de forma anônima, favor prestar atenção em não fornecer informações que possam identificar-lhe, tais como:

» Relato do seu relacionamento com outras pessoas na empresa

» A localização física do seu trabalho

Qual é a diferença entre uma preocupação de ética versus RH?

As preocupações de RH seriam relatos de assédio percebido, bullying, discriminação, retaliação ou má conduta no local de trabalho. Para relatar esses tipos de preocupações, a HR deve ser contatada através Hr O VHelp.

As questões éticas seriam relatos de finanças, contabilidade, auditoria, bancário ou Antissuborno. Para relatar esses tipos de preocupação, a ética deve ser contatada através EthicsPoint.

Perguntas adicionais mais comuns



Relatar ou fazer uma pergunta por telefone:

Para relatar uma preocupação ou fazer uma pergunta por telefone, CLIQUE AQUI para conhecer as instruções sobre a discagem para o seu país.