Bem-vindo

O Canal de Transparência BRF foi projetado para ajudá-lo a comunicar possíveis violações do Manual de Transparência BRF, nosso Código de Conduta de Negócios. As informações que você enviar por meio do Canal serão mantidas em sigilo, na medida do possível, durante a realização de uma investigação. Todos os relatos ou questionamentos serão prontamente encaminhados para o especialista da BRF no assunto apropriado.

Nosso compromisso

Na BRF, estamos comprometidos com os mais altos padrões de qualidade, transparência, conduta e comportamento ético. Operando com confiança e integridade, a BRF conta com seus funcionários, clientes e parceiros de negócios para ajuda-la a manter essas práticas. É responsabilidade de todos apresentar questões ou preocupações de seu conhecimento que podem impactar a empresa e sua reputação. Se você suspeitar ou tiver conhecimento de algum comportamento que represente uma violação do Manual de Transparência BRF, pedimos que comunique imediatamente essa informação.

Não-retaliação

A BRF não tolera retaliação contra qualquer pessoa que relate de boa fé comportamentos ilegais ou antiéticos observados ou suspeitos, conforme descrito em nosso Manual de Transparência BRF.

EthicsPoint NÃO é um serviço de emergência.
Não use este site para relatar eventos que apresentem ameaça imediata à vida ou à propriedade. Os relatórios enviados através deste serviço podem não receber uma resposta imediata. Se você precisar de assistência emergencial contate as autoridades locais.