Bem-vindo(a) a SC Americas Group – Linha direta de ética

A reputação e sucesso contínuo de cada empresa da SC Americas Group dependem do seu comprometimento em fazer negócios com integridade e em total cumprimento com todas as leis e regulamentos aplicáveis. As empresas da SC Americas Group têm um compromisso em manter um ambiente onde comunicações abertas e honestas são o esperado, e não a exceção. Todo funcionário deve se sentir confortável para abordar seu supervisor, integrante do RH ou da gerência em circunstâncias em que o funcionário acredite ter havido uma violação de ética ou conformidade.

Nunca é demais enfatizar a importância de informar imediatamente. Mesmo se você descobriu um problema que está ocorrendo já há algum tempo, você deve informá-lo imediatamente. Quanto mais cedo você informar, mais opções estarão disponíveis para que sua empresa desenvolva com eficiência uma resposta a esse problema.

Em situações em que prefira fazer uma denúncia anônima, incentivamos você a usar esta Linha direta de ética, hospedada por um terceiro, a EthicsPoint. Você também pode fazer uma pergunta de forma anônima, se assim o quiser.

Incentivamos você a enviar denúncias sobre violações à ética ou à conformidade, incluindo violações às políticas da empresa e possíveis instâncias de fraude contra ou envolvendo sua empresa. Tais contatos ou comunicações podem ser feitos sem medo de represália ou retaliação. Se a pessoa que estiver relatando estiver envolvida na possível violação, a comunicação do problema geralmente será considerada um fator mitigador com respeito a ações disciplinares.