Página inicialPerguntas frequentes Código de Conduta
Faça uma denúncia Faça uma pergunta
Acompanhe uma denúncia:

Martin Lundstedt
Presidente e CEO

Volvo Group Whistle

Os produtos e serviços do Volvo Group desempenham um papel importante nas vidas das pessoas. Queremos conquistar e manter a confiança de todas essas pessoas. Como um Grupo, somos impulsionados pela convicção de que conduzir os negócios de maneira adequada, responsável e transparente sempre contribuirá para um negócio financeiramente mais sustentável. O foco e objetivo desse trabalho é mostrar o nosso compromisso e apoio ao Código de Conduta, ao fornecer um mecanismo para nos responsabilizarmos por ele.

Eu gostaria de incentivar tanto os meus colegas de trabalho, como as pessoas externas ao Volvo Group a nos ajudar a garantir que nós – de maneira alguma e em nenhuma parte da empresa – não nos afastemos desse princípio.

Martin Lundstedt
Presidente e CEO do Volvo Group

Nosso compromisso

Nosso Código de Conduta é a política do Volvo Group sobre comportamento responsável e ético nos negócios, e o compromisso do Volvo Group para com nossos funcionários, parceiros de negócios e outros interessados. Ele se aplica a todos os integrantes do Conselho Diretor, e a todos os funcionários do Volvo Group. O Código de Conduta define os princípios e padrões mínimos do Volvo Group para a realização dos negócios de maneira adequada, responsável e transparente.

Incentivamos você a denunciar violações efetivas ou suspeitas de nosso Código de Conduta. Pedimos a você e esperamos que se sinta à vontade para abordar seu supervisor direto ou outro representante da administração para externar as suas preocupações. Se essas opções não forem aceitáveis, você tem a opção de usar o Volvo Group Whistle para enviar denúncias relacionadas a violações do nosso Código de Conduta.

O Volvo Group Whistle é hospedado por um terceiro, a NAVEX Global. As informações que você fornecer nos serão enviadas pela NAVEX Global de forma confidencial. Você tem nossa garantia de que seus comentários serão ouvidos.

Declaração de não retaliação:

De acordo com o Código de Conduta do Volvo Group, a AB Volvo não tolera nenhum tipo de retaliação contra quem faz uma denúncia de boa-fé relativa a comportamento inadequado, independentemente do resultado da investigação.