Seja bem-vindo!

Esta página é o canal oficial de denúncias das entidades detidas pela Patria Investments Limited, coletivamente o Grupo Patria1.

O Grupo Patria possui operações em diversos países, e pensando nisso, o canal de denúncias foi elaborado para lhe ajudar, independente da jurisdição em que você se encontre, a reportar suas reclamações e denunciar possíveis violações das leis, nossas Normas de Conduta e outras políticas internas da empresa.

As informações que você apresentar através deste canal, bem como a sua identidade, serão mantidas em sigilo. Todas as denúncias encaminhadas serão tratadas com cuidado e atenção.

Nosso Compromisso

O Grupo Patria é uma organização que possui fortes valores de responsabilidade e integridade. Nossas Normas de Conduta contêm diretrizes gerais para a condução dos negócios com os mais elevados padrões de ética.

O Grupo Patria está comprometido com um ambiente no qual comunicações abertas e sinceras são a regra e não a exceção. Queremos que você se sinta confortável ao abordar o seu supervisor ou a administração em casos em que você acredita que ocorreram violações das políticas ou normas.

Em situações nas quais você prefira fazer uma denúncia anônima e confidencial, encorajamos você a utilizar esta linha direta, hospedada por um fornecedor terceirizado de canais de denúncia, a EthicsPoint. Nós o encorajamos a apresentar suas reclamações, denúncias relacionadas a violações indicadas em nossas Normas de Conduta, bem como solicitar orientação com relação às políticas e procedimentos, e apresentar sugestões positivas e histórias.

As informações fornecidas por você serão enviadas a nós pela EthicsPoint de maneira totalmente confidencial e anônima, se assim você escolher. Você tem a nossa garantia de que os seus comentários serão ouvidos.

O Grupo Patria não tolerará retaliação contra qualquer pessoa que denunciar de boa-fé comportamentos ilegais ou antiéticos observados ou suspeitos, conforme descrito em nossas Normas de Conduta e outras Políticas internas.

Veja as Perguntas Frequentes da EthicsPoint para obter maiores informações.


1 Para obter mais informações relacionadas aos negócios e entidades do Grupo Pátria, consulte "Presentation of Financial and Other Information" no formulário 20-F.

Faça uma denúncia por telefone
Faça uma denúncia online
Acompanhe uma Denúncia existente