Our Commitment

A CMOC e IXM estão o compromisso de manter um ambiente de comunicações abertas e sinceras em todos os aspectos do nosso negócio. Nós incentivamos os nossos funcionários e partes interessadas a abordar um supervisor ou gerente caso acreditem que as nossas políticas ou normas possam ter sido violadas.

Nas situações em que você preferir fazer uma denúncia anônima, nós o encorajamos a utilizar esta linha direta, hospedada por um provedor externo, a EthicsPoint. Nós o incentivamos a enviar denúncias relativas às possíveis violações de políticas indicadas em nosso Código de conduta nos negócios. Você também pode utilizar este site para buscar orientações sobre as nossas políticas e procedimentos, além de consultar sugestões e exemplos positivos de solução de dúvidas.

As informações fornecidas serão enviadas a nós pela EthicsPoint em total sigilo e de forma anônima, se assim você preferir. Embora seus comentários possam ser enviados de forma anônima (caso você queira), ainda assim você tem a nossa garantia de que seus comentários serão ouvidos.

Consulte as Perguntas frequentes (FAQs) da EthicsPoint para obter mais informações.

Para fazer uma denúncia

Após concluir sua denúncia, você receberá um código exclusivo, chamado "chave de denúncia". Anote sua chave de denúncia e senha e guarde-as em um local seguro. Após 5 a 6 dias úteis, use sua chave de denúncia e senha para conferir a denúncia em busca de feedback ou dúvidas.