Biogen Helpline

Para reportar uma preocupação adversa de atendimento a pacientes, ligue para:
1-800-456-2255

Perguntas frequentes

Se eu vir uma violação, não deveria apenas reportá-la ao gerente, segurança ou recursos humanos e deixá-los lidar com ela?
Ao observar algum comportamento que você acredita violar nosso Código de Conduta de Negócios, esperamos que você o reporte. Idealmente, traga qualquer preocupação para o gerente direto ou outro membro do time de liderança. Reconhecemos, no entanto, que podem haver circunstâncias nas quais você não se sinta à vontade para reportar o problema desta forma. Para isso, fizemos uma parceria com o NAVEX. Preferimos que você faça o reporte anonimamente (quando permitido pelas leis locais) a guardar as informações para si.
Para onde os reportes vão?
Os reportes são inseridos diretamente em um servidor seguro do NAVEX para evitar qualquer violação de segurança. O NAVEX disponibiliza esses reportes apenas para indivíduos específicos da empresa encarregados de avaliar o reporte com base no tipo de violação e localização do incidente. Cada um desses destinatários do reporte recebeu treinamento para manter os reportes na máxima confidencialidade.
Estou preocupado que as informações que eu forneci ao NAVEX eventualmente revelem a minha identidade. Como vocês podem garantir a confidencialidade?
O sistema NAVEX foi desenvolvido para protegê-lo. Na verdade, estamos contratualmente comprometidos a não tentar descobrir a identidade do reportador. Para garantir ainda mais o seu anonimato, você - como parte reportadora - precisa ter cuidado para não revelar detalhes de identificação em seu reporte.
E se eu me lembrar de algo importante sobre o incidente depois de fazer o reporte?
Ao fazer o reporte, seja usando a internet ou através do Centro de Contato do NAVEX, você receberá uma chave de reporte exclusiva e será solicitado a escolher uma senha. Com a chave de reporte e senha, você poderá retornar ao sistema NAVEX novamente, seja por internet ou telefone, e acessar o reporte original. Nesse ponto, será possível adicionar mais detalhes.

Perguntas mais frequentes