Nosso compromisso

Tietê Agroindustrial é uma organização com fortes valores de responsabilidade e integridade. Nosso Código de Conduta contém diretrizes gerais para a condução de negócios com os mais altos padrões de ética.

A Tietê Agroindustrial está comprometida com um ambiente onde as comunicações abertas e honestas são a expectativa e não a exceção. Queremos que você se sinta confortável ao abordar seu supervisor ou gerência em casos em que você acredite que as violações de políticas ou padrões ocorreram.

Nas situações em que você preferir fazer uma denúncia anônima por escrito, você é encorajado a usar esta linha direta, hospedada por um provedor de linha direta de terceiros, EthicsPoint. Você é encorajado a enviar relatórios relativos a violações declaradas no nosso Código de Conduta, bem como a solicitar orientação relacionada a políticas e procedimentos e fornecer sugestões positivas e relatos.

As informações que você fornece serão enviadas a nós por EthicsPoint de forma totalmente confidencial e anônima, se você escolher. Você tem a garantia de que seus comentários serão ouvidos.

Veja as Perguntas Frequentes da EthicsPoint para mais informações.

Para fazer um Relatório

Você pode usar qualquer um dos dois métodos a seguir para enviar um relatório:

Conectados

Por Telefone

Depois de completar seu relatório, você receberá um código exclusivo chamado "chave de relatório". Anote a chave e a senha do relatório e mantenha-os em um local seguro. Depois de 5-6 dias úteis, use a chave e a senha do relatório para verificar comentários ou perguntas a seu relatório.