Bem-vindo à Compliance Help Line da American International Group (AIG)

A integridade nos negócios é algo difícil de definir, mas que você reconhece quando vê. Não ignore possíveis casos de fraude ou má conduta. Se você vir algo que acredita ser uma violação da lei ou do Código de Conduta da AIG, manifeste-se.

A Compliance Help Line da AIG está disponível por telefone ou internet 24 horas por dia, 7 dias por semana, em todo o mundo. Ela é operada por uma empresa independente para que você possa ficar à vontade para expressar suas preocupações ou denunciar suspeitas de violações. O telefone de contato da Help Line é +1 (877) AIG‑2210 ou +1 (877) 244‑2210 (se estiver fora dos Estados Unidos, clique em “Denunciar por telefone” para ver uma lista dos números de ligação local disponíveis em alguns países ou consulte seu representante de Compliance local para obter instruções de discagem específicas para o seu país). Além disso, você pode clicar em “Denunciar on-line” para fazer sua denúncia pela internet. Se quiser denunciar uma ameaça de violência ou outra questão urgente, use o número da Compliance Help Line da AIG para fazer a denúncia, não a internet. Se for uma questão de vida ou morte, entre em contato com as autoridades competentes imediatamente. Tenha certeza de que você não sofrerá nenhum tipo de retaliação por levantar suas preocupações de boa-fé.

Quando você apresenta uma denúncia, um terceiro independente recebe as informações e encaminha um relatório por escrito para o Grupo de Compliance Global da AIG. Representantes do Grupo de Compliance Global da AIG, juntamente com representantes de outros escritórios de compliance relacionados, analisam o relatório e iniciam uma investigação para abordar suas preocupações.

Não é preciso informar seu nome ao fazer uma denúncia. Você pode optar por permanecer anônimo, se permitido por lei, ou informar seu nome. As denúncias feitas pela internet não são rastreadas e nenhum equipamento de identificação é usado. No entanto, ainda sugerimos que você se identifique ao fazer uma denúncia para que as informações possam ser investigadas imediata e completamente. Além disso, todas as medidas razoáveis serão tomadas, de acordo com a lei e a política da AIG, para manter sua confidencialidade.

Você deve denunciar violações ou suspeitas de violações da lei ou do Código de Conduta da AIG. Entretanto, a Compliance Help Line da AIG não deve ser usada para questões pessoais ou de recursos humanos, como contratação, remuneração, benefícios, promoções, avaliações, assiduidade, férias ou condutas inadequadas, EXCETO para assédio ou discriminação. Se tiver um problema desse tipo, entre em contato diretamente com seu gestor ou representante de RH. Caso contrário, clique no botão “Denunciar on-line” ou “Denunciar por telefone” para enviar seu relato.

Em caso de outras dúvidas: CorporateLegalCompliance@aig.com