Nota: A tradução automática é usada para esta finalidade. Por favor, perdoe quaisquer erros na tradução deste documento.

Programa Speak Up da Carrier

Mensagem de David Gitlin

Por favor, leia o Código de Ética e use-o como uma ferramenta de referência sempre que enfrentar um dilema ético.

E se você vir alguma coisa, diga alguma coisa. Falar pode ser difícil, mas é de vital importância. É por isso que fornecemos vários "Speak Up Channels" para tornar o mais fácil possível fazê-lo. E deixe-me ser claro: se você falar, você tem o meu compromisso de que não toleraremos retaliações.

Reafirmamos nosso compromisso com nossos valores fundamentais que servem como guia e lembrete para sempre fazer a coisa certa. Isso é the Carrier Way.

David Gitlin

Chairman & CEO, Carrier

Nosso Compromisso

Aviso: não inclua nenhum dado técnico que possa ser regulado pelos regulamentos de controle de exportação de qualquer país em seu envio.

Este site fornece um mecanismo pelo qual os funcionários e outros podem relatar preocupações confidencialmente que envolvam supostas más-condutas éticas ou de conformidade (exceto aquelas sujeitas às disposições de um acordo coletivo de trabalho ou aquelas restritas pela lei aplicável). É proibido qualquer uso não autorizado.

Observação: Caso deseje levantar questões ou preocupações sobre a contabilidade da empresa, controles internos de contabilidade ou questões de auditoria, marque o campo apropriado ao enviar sua consulta. Todas essas consultas são encaminhadas ao escritório de Conformidade Global da Carrier.

Todas as comunicações enviadas por meio desta ferramenta são confidenciais e são processadas internamente; Você receberá uma resposta confidencial. Embora incentivemos você a nos fornecer seu nome e suas informações de contato, pois isso facilita uma análise melhor do seu problema, você pode permanecer anônimo se assim desejar.

As informações inseridas neste site são protegidas de acordo com as políticas de segurança da operadora Carrier e os revisores são limitados com base na necessidade de conhecimento.

Quando funcionários, contratados e parceiros observam ou suspeitam de algo que contradiz o Código de Ética ou nossas políticas, nós os encorajamos a falar e denunciá-lo, mesmo anonimamente, se preferirem. A Carrier está comprometida em fornecer um ambiente de relatórios seguro.

nota: De acordo com a lei francesa, a denúncia anônima é limitada a (a) questões contábeis, financeiras, bancárias e de auditoria; b) Questões de suborno e corrupção; c) Questões anticoncorrenciais; d) Assédio e discriminação; e) Saúde, higiene e segurança no local de trabalho; f) Protecção do ambiente; e (g) processos e controles internos relacionados às alíneas a), b), c), d), e) e f) acima. Para mais informações sobre o Programa na França, clique aqui.

Não retaliação: a empresa tem tolerância zero para qualquer forma de retaliação. Qualquer pessoa que se envolver em comportamento de retaliação contra aqueles que fizerem uma denúncia de boa fé estará sujeita a ação disciplinar, incluindo demissão.

Perfuntas frequentes sobre o programa Speak Up