Estamos comprometidos!

Na Wildlife, pensamos grande. Para sustentar o nosso crescimento, somos uma organização com fortes valores de responsabilidade e integridade. Em nosso Código de Conduta, apresentamos as diretrizes gerais sobre como fazer negócios com os mais altos padrões éticos.

Também estamos comprometidos em criar um ambiente onde a comunicação aberta e franca é a expectativa, e não a exceção. Queremos que você se sinta à vontade para abordar seu supervisor ou a equipe de gestão quando achar que houve alguma violação de políticas ou padrões.

Se você preferir fazer uma denúncia anônima, você pode faze-la via telefone. Este canal é hospedado por uma empresa terceirizada, a EthicsPoint. Este recurso está disponível para os Wilders de todos os países (Argentina, Brasil, Irlanda e Estados Unidos). Você poderá enviar denúncias de violações presentes em nosso Código de Conduta, bem como pedir orientações a respeito de políticas e procedimentos e enviar sugestões e histórias positivas.

As informações fornecidas serão enviadas para nós através da EthicsPoint de maneira totalmente confidencial e anônima, caso seja esta a sua decisão. Seus comentários serão ouvidos.

Além disso, se você é funcionário da Wildlife, consulte nossa Employee Data Policy que descreve como seus dados podem ser usado. Se você não for funcionários, por favor consulte nossa Privacy Policy.

Veja as perguntas frequentes da EthicsPoint para mais informações.

Denunciar

Depois de finalizar a sua denúncia, você receberá um código exclusivo, que chamamos de "chave de denúncia". Anote esta chave e senha e guarde-as em um lugar seguro. Depois de 5-6 dias úteis, use esta chave e senha para verificar o feedback da denúncia e possíveis perguntas.