Nosso Compromisso

Na Solistica promovemos nossos Valores do Modelo de Cultura, que incluem o Senso de Responsabilidade, o Foco no Cliente, Agilidade, a Paixão por Vencer Juntos, mas acima, nosso valor de Integridade. Estamos comprometidos em conduzir nossos negócios de forma ética, responsável e de acordo com todas as leis aplicáveis.

Para isso, trazemos este canal de denúncia aos nossos colaboradores e parceiros estratégicos para que, se eles tenham conhecimento de violações do Código de Ética, manuais ou políticas da empresa ou comportamento fora de nossos valores, eles possam denunciá-lo anonimamente ou confidencialmente.

REPORTE através da Linha de Ética, sempre compartilhando informações verdadeiras e transparentes que nos ajudem a corrigir ações irregulares, todos os relatórios são tratados cuidando da sensibilidade das informações, cuidando do sigilo e do anonimato.

Para fazer um relatório

Online

Por telefone

Depois de concluir seu relatório, você receberá um código único chamado "chave de relatório". Anote sua chave de relatório e senha e mantenha-as em um lugar seguro. Depois 5-6 dias úteis, use sua chave de relatório e senha para verificar seu relatório para obter feedback ou perguntas.