3MEthics.com

Hospedado pela NAVEX

A retaliação é proibida.

A 3M não tolera retaliação contra quem faz uma pergunta, uma denúncia de boa-fé ou participa de uma investigação.

Retaliação é qualquer consequência negativa que você sofre por ter feito uma denúncia, participado de uma investigação ou feito uma pergunta. Isso pode incluir ser rebaixado de forma inadequada, obter uma avaliação de desempenho injustamente negativa ou receber uma redução injustificada em seu bônus ou pagamento. Também pode incluir ações mais sutis, como ser intencionalmente deixado de fora de projetos importantes ou reuniões.

A denúncia de boa-fé é aquela em que você acredita ser verdade o que diz e que contém todas as informações que você tem — mesmo que seja mais tarde determinado que você estava enganado. Se você acha que sofreu ou testemunhou retaliação, entre em contato com um dos recursos listados abaixo. Ao informar um caso de retaliação, você está tomando uma posição em prol da ética e da integridade em nosso local de trabalho, e fazendo da 3M um lugar melhor para trabalhar.

A 3M tem uma política de não retaliação que se aplica globalmente a todos os funcionários e a todos os não funcionários que realizem tarefas para a 3M.

Copyright © 2000-2019 NAVEX All Rights Reserved.