Linha de Apoio Confidencial
Apresentar uma Participação On-lineApresentar uma Participação pelo Telefone AcompanhamentoFormule a sua Consulta
ATENÇÃO! Esta página da web está alojada nos servidores seguros da EthicsPoint e não está integrada no site ou na intranet da ITW.
A EthicsPoint é uma entidade independente que fornece esse serviço à ITW mediante remuneração.

O Código de Conduta da ITW incorpora esses valores fundamentais e o nosso compromisso de conduzir as nossas atividades de negócios em todo o mundo com o mais alto nível de integridade.

Se acredita que alguém violou o nosso Código de Conduta, ou se tem alguma dúvida ou preocupação sobre uma possível má conduta, existem muitos recursos disponíveis.

Embora a sua participação possa ser anónima, gostaríamos que se identificasse. Quanto mais informações tivermos, melhor poderemos investigar a fundo e alcançar a resolução mais apropriada. Investigamos todas as participações e implementamos ações corretivas sempre que necessário. Manteremos a sua identidade confidencial na medida do possível. Não toleraremos qualquer forma de represálias ou retaliação contra exprima receios ou participe possíveis infrações de boa-fé.

Isto não é um 112 nem um Serviço de Emergências. Se houver uma ameaça imediata à vida ou a bens, ligue para o 112 ou para os seus serviços de emergência locais.