CeštinaDeutschEnglishEspañolFrançaisItaliano日本語한 글NederlandsPortuguêsРусский汉语[S]
Linha de Assistência Confidencial
Apresentar uma comunicação on-line Apresentar uma comunicação pelo telefone Acompanhamento Coloque uma questão
ATENÇÃO! Esta página de Web é hospedada pelos servidores seguros da EthicsPoint e não é parte integrante da página de internet ou mesmo da intranet da ITW.
A EthicsPoint é uma entidade independente que fornece este serviço a ITW em troca de uma taxa.

Propósito

Bem-vindo ao Helpline ( Número Telefônico Confidencial) da ITW, que foi criado em parceria com a EthicsPoint para disponibilizar mais este canal de comunicação para voces. A EthicsPoint providência linhas de assistência anonimas e confidenciais para várias empresas ao redor do mundo. Nosso objectivo é propiciar um canal confidencial de comunicação seja online ou por telefone no qual seja possivel comunicar de forma segura e honesta questões e preocupações associadas com atividades antiéticas e ilegais envolvendo a ITW ou os seus funcionários.

Desde 1912, a ITW vem criando uma reputação de honestidade, integridade e justiça, pelo fato de seus funcionários, em qualquer parte do mundo, realizarem negócios levando em conta as mais elevadas normas de conduta ética existentes. A Declaração de Princípios de Conduta da ITW afirma formalmente o nosso compromisso com estas normas de conduta e com o cumprimento de todas as leis e regulamentações aplicáveis à ITW e as suas filiais e empresas associadas em todo o mundo. A Política de Anti-corrupção Global da ITW salienta a importância de cumprir as leis anti-corrupção em todos os países onde a empresa atua. Esta Linha Confidencial (Helpline) permitirá aos funcionários comunicar violações presumíveis ou preocupações éticas, assim como fazer perguntas e e tirar dúvidas existentes.

A ITW não permitirá nem colocará em prática retaliação de qualquer tipo contra um indivíduo que comunique de boa fé uma violação ou preocupação relacionada a ética. A ITW não tolerará que um indivíduo seja ameaçado (aberta ou implicitamente) ou mesmo lesado por retaliação ou vingança pelo fato de ter levantado uma uma preocupação ou reclamação, por ter participado ou numa investigação de uma reclamação, ou ter se recusado a envolver-se em comportamento anitético. Contudo, , prestar deliberadamente declarações falsas poderá ser considerado má conduta e resultar em ações disciplinares, incluindo até mesmo rescisão de contrato.

E. Scott Santi
Chairman and Chief Executive Officer
Isto não é o 190 nem um Serviço de Emergência. Se houver uma ameaça imediata à sua vida ou propriedade, ligue para o 190 ou para o número de emergência local.