Bem-vindo ao Volvo Group Whistle

Sua preocupação é nossa preocupação

Martin Lundstedt
President and CEO

Os produtos e serviços do Grupo Volvo desempenham um papel importante na vida cotidiana das pessoas. Queremos conquistar e manter a confiança de todas essas pessoas. Como Grupo, somos movidos pela convicção de que conduzir os negócios de forma ética e em conformidade com a lei construirá a confiança de nossos clientes e da sociedade, o que aumenta nosso sucesso comercial. O foco e a base desse trabalho é mostrar nosso compromisso e apoio ao Código de Conduta do Grupo Volvo, fornecendo um mecanismo para nos responsabilizarmos por ele.

Gostaria de encorajar todos os que trabalham em nome do Grupo Volvo e pessoas fora do Grupo Volvo a nos ajudar a garantir que não nos desviemos - de nenhuma forma ou em qualquer parte da empresa - desse princípio.

Martin Lundstedt
Presidente e CEO do Grupo Volvo

Nosso compromisso

O Código de Conduta estabelece claramente as expectativas de como fazemos negócios, não somente em alguns locais, mas em todos os lugares onde operamos. É o que defendemos e o que esperamos de todos que trabalham em nome do Grupo Volvo. O Código de Conduta descreve os princípios e padrões mínimos do Grupo Volvo para conduzir os negócios de forma ética e em conformidade com a lei.

Você é incentivado a relatar violações ou suspeitas de violações de nosso Código de Conduta . Solicitamos e esperamos que você se sinta confortável em abordar seu gerente, o gerente do seu gerente ou um grupo funcional relevante (como HR, Finance, Legal & Compliance ou Security) para expressar quaisquer preocupações que possa ter. Se essas opções não forem convenientes ou aceitáveis, você tem a opção de usar o Volvo Group Whistle para relatar suas preocupações relacionadas a violações reais ou possíveis de nosso Código de Conduta .

O Volvo Group Whistle é hospedado por um terceiro, a NAVEX. O acesso às informações nele contidas é limitado a uma equipe dedicada dentro do Group Compliance e tratado de forma estritamente confidencial. Você tem nossa garantia de que, assim que elaborar um relato, o Grupo Volvo investigará a situação e tomará as medidas cabíveis.

Declaração de não retaliação:

Se você relatar uma preocupação relacionada ao Grupo Volvo de boa fé (ou seja, com uma crença honesta e razoável de que uma conduta imprópria, uma violação da lei ou política ou qualquer outra não conformidade possa ter ocorrido), o Grupo Volvo não tolerará nenhuma retaliação contra você. Isso é verdade independentemente do resultado da investigação.