O Nosso Compromisso

A SRAM valoriza a responsabilidade e a integridade e fazer a coisa certa. O nosso Código de Conduta contém orientações gerais para a realização de negócios com os mais elevados padrões de ética.

Estamos empenhados em contribuir para um ambiente em que as comunicações de forma aberta e honesta sejam a regra e não a excepção. Queremos que se sinta à vontade para contactar com o seu superior hierárquico ou com a direção perante situações em que pense terem ocorrido infrações a políticas ou normas.

Em situações em que prefira efetuar confidencialmente uma comunicação anónima, incitamo-lo a utilizar esta linha direta, gerida por uma prestadora independente de serviços de hotline a terceiros, a EthicsPoint. Recomendamos que apresente comunicações referentes a infrações indicadas no nosso Código de Conduta, tal como solicitar orientações relacionadas com as políticas e procedimentos, fornecendo relatos e sugestões positivas.

Se essa for a sua preferência, as informações que fornecer ser-nos-ão enviadas pela EthicsPoint com total confidencialidade e anonimato. Tem a nossa garantia de que os seus comentários serão analisados.

Consulte as Perguntas frequentes da EthicsPoint para obter mais informações.

Apresentar uma Comunicação

Poderá utilizar qualquer dos dois métodos seguintes para apresentar uma participação:

Selecione a hiperligação “Apresentar uma Participação” no topo desta página web.

OU

Uma vez efetuada a sua comunicação, receberá um código exclusivo denominado "chave de comunicação". Anote a sua chave de comunicação e a respetiva palavra-passe e mantenha-as num local seguro. Após 5 a 6 dias úteis, utilize a chave de comunicação e respetiva palavra-passe para verificar se foram apresentados comentários ou questões sobre a mesma.