O nosso compromisso

A American Tower Corporation é uma organização com sólidos valores de responsabilidade e integridade. A nossa Política do Código de Ética e Conduta Empresarial contém as diretrizes gerais para a realização das atividades com os mais elevados padrões de ética.

A American Tower Corporation está empenhada em promover um ambiente de trabalho onde a comunicação aberta e franca seja a regra, e não a exceção. Queremos que se sinta à vontade para contactar com o seu superior hierárquico ou com os responsáveis perante situações em que pense terem ocorrido infrações a políticas ou normas.

Nas situações em que prefira efetuar uma comunicação anónima com toda a confidencialidade, recomendamos que utilize esta linha de apoio, gerida por um fornecedor externo: a EthicsPoint. Incitamo-lo a apresentar participações relativas a infrações previstas na nossa Política do Código de Ética e Conduta Empresarial , bem como a solicitar orientações relacionadas com políticas e procedimentos e a fornecer histórias e sugestões positivas.

Se essa for a sua preferência, as informações que fornecer ser-nos-ão enviadas pela EthicsPoint com total confidencialidade e anonimato. Tem a nossa garantia de que os seus comentários serão analisados.

Consulte as Perguntas frequentes da EthicsPoint para obter mais informações.

Apresentar uma comunicação

Após concluir a sua participação, receberá um código exclusivo denominado “chave de participação”. Escreva a sua chave de comunicação e a respetiva palavra-passe e mantenha-as em local seguro. Após 5-6 dias úteis, utilize a chave de comunicação e respetiva palavra-passe para verificar se foram apresentados comentários ou questões sobre a sua comunicação.

Acompanhamento de uma participação


Se não tiver uma chave de comunicação e palavra-passe da EthicsPoint, a sua organização poderá ter mudado recentemente de prestador de serviços. Clique em continuar para registar um acompanhamento.