Canal de Integridade

Clique
Denúncia on-line
Ligue
Denúncia por telefone
Escaneie
Acesso móvel global
Clique
Faça uma pergunta

Sobre o Canal de Integridade

O Canal de Integridade da TechnipFMC é uma forma conveniente e confidencial para que colaboradores, prestadores de serviços, clientes, fornecedores e outras partes interessadas procurem assistência e informem potenciais violações relacionadas a questões de ética e conformidade. O Canal é operado por uma empresa terceirizada, a NAVEX, para proteger a confidencialidade e o anonimato dos denunciantes, quando solicitado.

Se você souber, ver ou suspeitar de conduta ilegal, antiética ou que viole nosso Código de Conduta Empresarial ou outras políticas e procedimentos, é seu direito e sua responsabilidade informar à TechnipFMC.

Incentivamos os colaboradores e outras pessoas a informarem questões e preocupações para garantir que estejamos liderando pelo exemplo. Somos corajosos e falamos sobre condutas que possam violar nosso Código de Conduta Empresarial nos ou que possam prejudicar a saúde, a sustentabilidade ou a reputação de nossa Empresa, de nossos colaboradores ou de nossos acionistas. A TechnipFMC trata todas as denúncias de possíveis violações ao nosso Código de Conduta Empresarial de forma séria e confidencial. Investigaremos rapidamente todas as denúncias e tomaremos as medidas necessárias, incluindo medidas disciplinares quando apropriado. Se você tiver alguma dúvida sobre o Canal de Integridade ou o processo de investigação, consulte as Perguntas frequentes da TechnipFMC.

Não retaliação e confidencialidade

A retaliação contra qualquer pessoa que faça, de boa-fé, uma denúncia de possíveis violações do nosso Código de Conduta Empresarial ou políticas, ou que coopere com uma investigação, é estritamente proibida. Consideramos atos de retaliação como conduta indevida. Nosso compromisso com isso está expresso na primeira parte do nosso Código de Conduta Empresarial. Buscamos propiciar um ambiente de trabalho seguro, saudável e produtivo para todos os colaboradores e parceiros de negócios que nos ajudam em nossas operações comerciais.

Suporte adicional

Skyler Obregon
Diretor Jurídico de investigações de Compliance e diretor de Compliance regional para a América do Norte
Skyler.Obregon@technipfmc.com

Meredith Krause
Gerente do programa de denúncias
Meredith.Krause@technipfmc.com