Bem-vindo à Linha de Apoio PayPal Integrity

Agir com integridade é o que torna o PayPal bem-sucedido. É a base da confiança que construímos com nossos clientes ao longo dos anos, bem como um mantra para nossa maneira de trabalhar uns com os outros e administrar nossos negócios todos os dias. Todos nós devemos nos sentir capacitados a falar se temos preocupações sobre a forma como conduzimos os negócios.

Para facilitar, contratamos um provedor de soluções de terceiros, para administrar a Linha de Apoio à Integridade. Esse recurso está sempre disponível para você em vários idiomas, pelo telefone ou pela Internet. Se desejado, seu envio pode ser feito anonimamente.

O que acontece depois que você envia um relatório?

A equipe analisa cada relatório e o atribui a um investigador. Recomendamos que você se identifique para melhorar nossa capacidade de coletar as informações necessárias relacionadas ao seu relatório. Se você fornecer suas informações de contato em seu relatório, o investigador poderá entrar em contato diretamente com você sobre suas preocupações. Embora não incentivemos os relatórios anônimos, por eles não serem tão úteis para o investigador que deve examinar os fatos alegados em seu relatório, ainda prosseguiremos com a investigação se ela for enviada anonimamente. Para ajudá-lo a manter seu anonimato, você receberá uma chave de relatório exclusiva e terá a oportunidade de criar uma senha, para que você possa verificar o status de sua pergunta ou relatório, para adicionar informações ao relatório e/ou para se corresponder de forma privada e anônima com a equipe. De qualquer forma, quando uma investigação é conduzida, nos esforçamos para manter a confidencialidade sempre que possível. Ao concluir uma investigação, atualizaremos você sobre o status dela.

Não Retaliação

O PayPal tem uma política rígida de não retaliação. Isso significa que uma retaliação de qualquer tipo contra funcionários por denunciar uma violação de boa-fé é estritamente proibida e não será tolerada. Boa-fé não significa que você precisa estar certo. Simplesmente significa que você acredita que está fornecendo informações verdadeiras e precisas sobre a preocupação que está levantando.

Como nossas ações determinam o sucesso de nossa empresa, quero lhe agradecer por sua ajuda para garantir que nossa empresa sempre faça o que é certo.

Saudações,

Fiachre O’Neill
Chief Compliance Officer
PayPal Holdings, Inc.