Compliance Helpline
ATENÇÃO! Esta página da web é hospedada nos servidores seguros da NAVEX e não faz parte do site nem da intranet da CNH Industrial.

CNH Compliance Helpline

Incentivamos você a fazer perguntas ou a relatar situações em que acredite de boa-fé que alguma circunstância ou ação tenha violado nosso Código de Conduta, alguma política corporativa ou a lei aplicável.

Você também pode entrar em contato diretamente com seu gerente, RH ou representantes do departamento Legal & Compliance para obter assistência. Não será tolerada qualquer tipo de retaliação contra uma pessoa que, de boa-fé, apresente uma preocupação.

Leia mais…

Um compromisso inabalável com uma governança responsável e justa orienta nossa empresa em um cenário industrial altamente competitivo. Para sermos os melhores, todos os nossos funcionários devem seguir o Código de Conduta, que protege, preserva e promove o que torna a CNH exemplar.

Para que nosso código seja eficaz, ele deve ser aplicado. Isso significa que qualquer pessoa envolvida com a CNH tem a responsabilidade de reportar suspeitas de violações quando as vir.

Existem vários canais disponíveis para denunciar possíveis violações do Código, incluindo o nosso Compliance Helpline, que permite que você envie uma pergunta ou faça uma denúncia anônima. As denúncias serão tratadas de forma rápida e adequada, protegendo a confidencialidade na medida do possível e retaliações não são toleradas.

Obrigado por tudo o que você faz para defender o nosso Código de Conduta.

Scott W. Wine
Chief Executive Officer
CNH