Para fazer uma denúncia

Após concluir sua denúncia, você receberá um código exclusivo, chamado "chave de denúncia". Anote sua chave de denúncia e senha e as mantenha em um local seguro. Após 5 a 6 dias úteis, use sua chave de denúncia e senha para verificar sua denúncia em busca de retorno ou dúvidas.

Nosso compromisso

A Danaher é uma organização com fortes valores de responsabilidade e integridade. Nosso Código de Conduta contém orientações gerais para a condução dos negócios dentro dos mais altos padrões de ética.

A Danaher está comprometida com um ambiente no qual a comunicação aberta e honesta é a expectativa, e não a exceção. Queremos que se sinta à vontade para abordar seu supervisor ou gerente quando você acreditar que ocorreram violações às políticas ou normas.

Em situações em que você prefira fazer uma denúncia anônima, nós o encorajamos a utilizar esta linha direta, hospedada por um provedor externo, a EthicsPoint. Incentivamos você a enviar denúncias relativas às violações especificadas em nosso Código de Conduta, bem como a solicitar orientações em relação a políticas e procedimentos e a fornecer sugestões positivas e histórias. A Danaher proíbe represália contra funcionários que fazem denúncias ou assuntos colaborem em investigações.

As informações que você fornecer serão enviadas para nós pela EthicsPoint de forma totalmente confidencial e anônima, caso você escolha assim. Você tem nossa garantia de que seus comentários serão ouvidos.

Consulte as Perguntas frequentes da EthicsPoint para mais informações.