Código de CondutaPerguntas frequentesGovernança corporativaO Aviso de privacidade da Linha direta da Dover www.integritycounts.comwww.dovercorporation.com
%templatekey:8% %templatekey:9% %templatekey:10% %templatekey:11%

Faça uma pergunta ou informe uma preocupação

Tire uma dúvida

Informe uma preocupação

Relate pelo telefone

Para fazer uma pergunta ou informar uma preocupação por telefone, clique aqui para ver as instruções de discagem do seu país.

Depois de concluir seu relato, você receberá um código exclusivo chamado "código de denúncia". Anote seu código de denúncia e senha e mantenha-os em um local seguro. Após 2-5 dias úteis, utilize seu código de denúncia e senha para verificar comentários ou dúvidas em sua denúncia.

Observação: a Linha direta da Dover é administrada por um serviço independente de terceiros. Suas informações serão tratadas confidencialmente e você pode permanecer anônimo, dentro do permitido pela legislação local.

%templatekey:19% %templatekey:20% %templatekey:21% %templatekey:22%

Acompanhamento de uma denúncia

Código de denúncia:
Senha:
%templatekey:27% %templatekey:28% %templatekey:29% %templatekey:30%

Bem-vindo à linha de atendimento da Dover

A Dover e todas as suas respectivas empresas estão comprometidas com os valores da Dover, que incluem a condução dos negócios com padrões elevados de ética, abertura e confiança. Esse compromisso de operar com integridade está no cerne do que faz da Dover uma empresa altamente confiável e bem-sucedida.

A Dover criou este site — operado por um terceiro independente, a EthicsPoint — para fornecer aos nossos funcionários um método eletrônico de se fazer perguntas e informar preocupações relacionadas a questões éticas ou às nossas políticas. Você pode fazer uma pergunta ou informar uma preocupação on-line ou por telefone. Expressar suas preocupações contribui para a nossa cultura ética e ajuda a Dover a lidar prontamente com situações que, se não forem tratadas, podem afetar negativamente os funcionários, outros interessados e a Dover e sua reputação.

Nós também o incentivamos a aproveitar nosso ambiente aberto e informal para informar suas preocupações a seu supervisor ou ao RH.

Os funcionários da Dover devem fazer perguntas e informar preocupações sobre condutas que nós acreditamos, de boa-fé, serem antiéticas ou uma violação à lei ou às nossas políticas. A Dover não tolera nenhum tipo de retaliação contra quem faz denúncias de boa-fé.
ATENÇÃO! Esta página é hospedada nos servidores seguros da EthicsPoint e não faz parte do site ou da intranet da Dover.