ATENÇÃO! Esta página da web é hospedada nos servidores seguros da EthicsPoint e não faz parte do site ou da intranet da The Timken Company.
Padrões de ética comercial Aviso de privacidade de dados Pôster da Linha de Ajuda

Compromisso. Mais forte.

O compromisso de nossa empresa com a ética e a conformidade é refletido em nosso valor fundamental de ética e integridade e em nosso código de conduta, os Padrões de Ética Comercial. Nossos padrões e políticas contêm diretrizes para a condução de negócios de acordo com nosso código de conduta.

Temos o compromisso de manter um ambiente no qual comunicações abertas e honestas são o esperado, e não a exceção. Queremos que você se sinta confortável para abordar seu supervisor ou gerente com perguntas e preocupações, incluindo em situações em que você acreditar que ocorreram violações de padrões ou políticas.

Em algumas situações, você pode preferir usar a Linha de Ajuda da Timken, hospedada por um provedor terceirizado, a NAVEX. Você pode enviar relatos relacionados a violações de nossos padrões e políticas, bem como pedir orientação relacionada a questões de conformidade ou ética.

As informações fornecidas à NAVEX por meio do sistema EthicsPoint serão enviadas para nós em um formato que protege sua confidencialidade. Na maioria dos países, você pode optar por permanecer anônimo. Levamos a sério todos os relatos sobre questões de conformidade e ética, dessa forma, analisaremos todos os relatos e faremos o acompanhamento quando for necessário tomar medidas subsequentes.

Consulte as Perguntas frequentes sobre o EthicsPoint para obter mais informações.