Linha direta da Biogen

Perguntas frequentes

O que é o NAVEX?
O NAVEX é uma ferramenta abrangente e confidencial de comunicação para ajudar a gerência e os funcionários a trabalharem em conjunto para lidar com fraudes, abusos e outras irregularidades no local de trabalho, ao mesmo tempo em que cultivam um ambiente de trabalho ético e responsável.
Quais tipos de situações devem ser reportadas?
O sistema NAVEX foi criado para que os funcionários reportem qualquer violação de nosso Código de Conduta de Negócios ou de Políticas, ou qualquer outra questão que você possa ter.
Se eu vir uma violação, não deveria apenas reportá-la ao gerente, segurança ou recursos humanos e deixá-los lidar com ela?
Ao observar algum comportamento que você acredita violar nosso Código de Conduta de Negócios, esperamos que você o reporte. Idealmente, traga qualquer preocupação para o gerente direto ou outro membro do time de liderança. Reconhecemos, no entanto, que podem haver circunstâncias nas quais você não se sinta à vontade para reportar o problema desta forma. Para isso, fizemos uma parceria com o NAVEX. Preferimos que você faça o reporte anonimamente (quando permitido pelas leis locais) a guardar as informações para si.

Perguntas mais frequentes